quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Memes a nova onda Geek


Oi meninas, eu sei eu sei... faz séculos que eu não apareço por aqui!

Confesso que com a correria da facul deixei o blog de lado, agora estou estudando para um concurso em plenas férias, mas chega de se desculpar, olha o que eu trouxe pra vcs: MEMES

 A nova febre da internet, confesso que acho super engraçadinhos e amo as tirinhas...

Vamos ao que interessa: Nessa nail art usei 3 mãos, isso mesmo 3 mãos do Impala Branco Branquíssimo e os memes eu fiz estilo adesivos de unhas caseiro que se faz em um plástico com base de unhas e depois que seca se faz o desenho pra quem quiser aprender a fazer adesivos de unha caseiro é só se jogar no youtube, não vou postar nenhum link pq não tenho prévia autorização, mas é só digitar adesivos de unhas. 
 Espero que tenham gostado e mais uma vez desculpinhas!!!
Beijoooooooooooooooooooos





2 comentários: